Marketing plan software for small business.
1
Avance na transformação
10 vantagens de contar com nossa plataforma na nuvem
2
Administre propriedades
com plataforma intuitiva e fácil de usar.
3
Agilize processo
e agregue inteligência aos dados e informações.
4
Tenha visão ampla
e controle total do negócio na palma da mão.
5
Otimize tempo
e reduza custos.
6
Obtenha alta performance
no dia a dia.
7
Tome decisões
com base em indicadores valiosos.
8
Aprimore a comunicação
e o relacionamento com lojistas e concessionários.
9
Conte com soluções
para cada tipo de necessidade.
10
Faça negociações
mais eficientes e seguras.
Para quem é nossa
a solução
Se seu empreendimento precisa de vários sistemas diferentes, que não se comunicam, criam redundâncias de processos e não permitem uma análise eficiente, saiba que você está trabalhando com sistemas antigos e defasados.
Nossa solução é ideal para quem deseja administrar propriedades e relacionamentos comerciais de forma simples, inteligente, integrada e segura.
Por ser modular, a solução oferece flexibilidade para atender cada tipo de necessidade. Ou seja: você pode iniciar controlando somente um departamento ou processo, como também pode optar pela solução completa para ter controle total do negócio.
Entre os principais setores de real estate atendidos, destacamos:
Shopping Centers
Aeroportos
Concessionárias de Rodovias
Redes de Varejo
Strip Malls & Galerias
Instituições de Ensino
Hospitais
Empresas de Energia Elétrica
Empresas de Telecom
Empresas de Saneamento
Saiba mais sobre nossas Areas de Atuação
Tudo o que você precisa está aqui!
Administração Comercial
Controle interesses, funil de vendas, tarefas dos corretores, emissão de propostas e preenchimento da minuta.
Administração de Vendas
O sistema executa a coleta no ponto de vendas automaticamente.
Administração de Contratos
Controle o ciclo de vida do contrato, aluguel, reajustes automáticos, escalonamentos e execute rateio de despesas.
Portal do Lojista
A melhor interface de comunicação com a loja: gerencie boletos, negociações, prestações de contas, solicitação de serviços, envio de e-mails e controle de visualizações.
Gestão Operacional
Controle rotinas de segurança e manutenção, emissão de ordens de serviços, inspeções e administração de incidentes.
Marketing
Administre campanhas, orçamento de marketing, ações da concorrência, troca notas e achados e perdidos.
Fluxo de Caixa
Realize controle por conta corrente, planejamento de caixa, importação de extratos, conciliação de contas correntes.
Contas a Pagar
Efetue validação orçamentária, workflow de aprovação, administração de anexos e de comprovantes de pagamentos.
Contas a Receber
Gerencie emissão de boletos de cobrança, e-mails, cobrança simples ou partilhada, baixa automática de recebimentos, negociações, cálculos automáticos e confissões de dívidas.
Orçamentos
Elabore orçamento de vendas, receitas e despesas, faça acompanhamento e ajustes.
Vitrine Eletrônica
Conte com canal para exibição de produtos das lojas, espaços e propriedades com URL personalizada.
Administração de Obras
Administre obras do empreendimento, controlando acessos, prazos e a previsão de recebimento de equipamentos e materiais.
Saiba mais sobre nossas Areas de Atuação
Fale com nosso Especialista!
A transformação digital do seu negócio é mais simples do que você imagina. Envie seus dados e descubra como chegar lá com a ControlXRM a seu lado:
Solicitar contato do especialista
Nossos números
Por que somos o melhor parceiro
para seu negócio?
Benchmark
Somos reconhecidos como referência no mercado há mais de uma década.
Vasta experiência
Know-how de um time de especialistas com mais de 25 anos de atuação.
Track record
Histórico de cases de sucesso comprovam nossa robustez, capacidade de entrega e resultados.
Flexibilidade
Escolha a solução ideal para sua necessidade.
Melhor custo-benefício
Segundo nossos clientes, somos a melhor opção do mercado.
Paixão pelo que fazemos
Somos apaixonados por tecnologia e buscamos a evolução contínua.
Atendimento ágil e próximo
Nosso suporte é acessível e está ao seu lado sempre que precisar.
Compliance
Somos diligentes em tudo o que fazemos, com atenção especial a processos de auditoria e LGPDI.
Nossos parceiros
“Incrivelmente eficiente e fácil de usar. Interface intuitiva.”
Cristiane Novais ABLSAN
“O mais completo que conhecemos, moderno, todo via web.”
Eduardo Passos Boulevard RS
“Permite gestão completa de todos os empreendimentos de forma unificada.”
Giancarlo Johann Invest Malls
“A ferramenta que precisávamos.”
Iury de Lacerda CCR GBS
“Atendimento rápido e preciso.”
Valmir Benini Fraport
“Funciona em qualquer dispositivo, com produtividade e confiabilidade.”
Ricardo Forneck Royal Plaza
“Recursos avançados que realmente aumentam a produtividade”
Cristiane Novais ABLSAN
“Servidores com excelente desempenho e confiabilidade.”
Eduardo Passos Boulevard RS
“Fácil implantação e rápida assimilação da equipe”
Giancarlo Johann Invest Malls
“Sempre atentos com os clientes”
Iury de Lacerda CCR GBS
“Solução personalizada e adaptada às nossas necessidades”
Cristiane Novais ABLSAN
“Em constante evolução, agregando mais funcionalidades”
Eduardo Passos Boulevard RS
“Solução completa que nos auxilia com muito êxito”
Ricardo Forneck Royal Plaza
“Sistema em constante evolução”
Iury de LacerdaCCR GBS
Previous
Next
Ver mais depoimentos
Transforme a gestão do seu negócio também!
Nossa solução pode contribuir para que seu empreendimento dê um salto de eficiência e performance. Envie seus dados e nosso especialista entrará em contato com você:
[contact-form-7 id=”315″ title=”Formulário de contato 1″]
- Alguns de Nossos Clientes
















Últimas postagens
O mercado de live commerce e vídeo em shopping: as apostas da NRF
Vendas em shoppings crescem 15,2% em janeiro; Centro-Oeste e Nordeste se destacam
Shopping centers faturam R$ 191,8 bilhões em 2022, retomando os patamares de pré-pandemia