SOLUÇÕES
Gestão de Marketing
Soluções automatizadas para agilizar as atividades de marketing e monetizar o empreendimento
A ControlXRM oferece tecnologia de ponta para a gestão de marketing, sempre garantindo eficiência e agilidade em empreendimentos comerciais.
Nossa solução é inteligente, completa e flexível, adaptando-se a cada tipo de necessidade. Através de módulos, você tem o controle das atividades de marketing nas mãos.

Confira nossas soluções para gestão de marketing
Gestão de Campanhas
Organização e controle durante o planejamento, execução e monitoramento de campanhas promocionais.
SAIBA MAIS
Gestão de Campanhas
O módulo Gestão de Campanhas foi desenvolvido para facilitar o planejamento, a execução e o monitoramento de campanhas promocionais em empreendimentos comerciais.
A solução integra diversas funcionalidades que permitem controlar a participação de lojas e pessoas, acompanhar ações de campanha e gerenciar premiações – tudo de forma eficiente e organizada.
Através da plataforma, o empreendimento obtém controle total de todas as etapas das campanhas promocionais, desde o cadastro de notas fiscais até a premiação de ganhadores.
Adicionalmente, relatórios e dashboards permitem análise clara da performance das campanhas, ajudando a equipe a tomar decisões rápidas e estratégicas.
Solução completa para a Gestão de Campanhas
- Troca rápida e detalhada de notas fiscais
- Gestão de concorrentes e parceiros envolvidos
- Criação e acompanhamento completo das campanhas
- Registro e exclusão de participantes
- Monitoramento de resultados e geração de relatórios
- Controle de premiações e registro de ganhadores
Confira recursos do módulo Gestão de Campanhas
Troca de Notas
Registro rápido e detalhado de notas fiscais para campanhas.
Concorrência
Monitoramento de ações e parceiros concorrentes.
Relatórios
Geração de relatórios e book de campanhas para análise de resultados.
Atendentes
Gestão de equipes, parceiros e fornecedores envolvidos.
Premiações e Ganhadores
Controle das premiações e registro dos ganhadores.
SAC
Gestão eficiente de serviços de atendimento ao cliente. Conte com operações organizadas, integradas e acessíveis.
SAIBA MAIS
Organização e gestão eficiente de serviços ao cliente
Com o módulo SAC, as operações de atendimento ao cliente se tornam mais organizadas e transparentes. A plataforma garante que todas as interações e processos estejam devidamente registrados e acessíveis, proporcionando um controle centralizado e eficiente.
A plataforma oferece funcionalidades completas para otimizar processos operacionais e garantir uma gestão integrada e eficiente de demandas.
O módulo SAC facilita a gestão de atendimentos, correspondências, achados e perdidos, fraldários e empréstimos em empreendimentos comerciais.Além disso, a funcionalidade de relatórios oferece uma visão consolidada das operações, permitindo tomadas de decisão baseadas em dados.
Recursos do Módulo SAC
- Cadastro de correspondências recebidas
- Registro e tipos de SAC
- Registro de uso e controle de itens do fraldário
- Gestão de achados e perdidos
- Registro e cadastro de bens para empréstimos
- Relatórios personalizados para análise e acompanhamento
Confira recursos do módulo SAC
Cadastro de Correspondências Recebidas
Facilita o controle e registro das correspondências recebidas pelo empreendimento.
Gestão do Fraldário
Inclui tanto o registro de uso do fraldário quanto o controle de itens disponibilizados, garantindo organização e monitoramento do serviço.
Registro e Acompanhamento de SACs
Os atendimentos são registrados e categorizados, permitindo o acompanhamento de solicitações e reclamações por meio do Cadastro de Tipos de SAC.
Achados e Perdidos
Ferramenta para gerenciamento eficiente de objetos perdidos e encontrados, facilitando sua devolução aos proprietários.
Controle de Empréstimos
Inclui o registro de empréstimos de bens e um cadastro detalhado dos itens disponíveis, como cadeiras de rodas e carrinhos.
Controle de Empréstimos
Inclui o registro de empréstimos de bens e um cadastro detalhado dos itens disponíveis, como cadeiras de rodas e carrinhos.
Marketing
Tenha amplo controle das atividades de marketing no dia a dia do empreendimento comercial.
SAIBA MAIS
Solução abrangente e completa para empreendimentos comerciais
A ControlXRM oferece o módulo Marketing, solução que permite amplo controle de atividades de marketing no dia a dia dos empreendimentos comerciais.
Isto significa que você pode contar com nossa tecnologia desde os processos mais cotidianos – como SAC, Achados e Perdidos, Fraldário e Controle de Empréstimos – até os mais complexos, como Orçamento do Marketing e Análise da Concorrência.
Há recursos de enorme importância para o setor de shopping centers, a exemplo do Controle de Campanhas, Troca Notas, Comprou, Ganhou, entre outros, permitindo interação e relacionamento entre o empreendimento e a comunidade.
A troca de notas fiscais por cupons para sorteios nas campanhas do shopping pode ser realizada também via autosserviço. Nesta modalidade, os próprios consumidores dos lojistas do shopping realizam a troca por cupons para sorteio em totems de atendimento ou no seu próprio smartphone.
Confira recursos do módulo Marketing
- Gestão de campanhas
- Controle das campanhas com acúmulo de saldo de notas fiscais
- Book de campanha
- Comprou, ganhou
- Geração e impressão de cupons com QR code, garantindo mais segurança ao processo
- Troca de notas fiscais por cupons realizada pelo próprio clientes via tablets de autoatendimento com relatórios e gráficos analíticos
- Registro de SACs
- Cadastro de funcionários das lojas e layout personalizado dos crachás
- Cadastro de clientes, criação de base de dados de clientes e fidelização
- Análise por cidades, bairro, estado civil, faixa etária, profissão, sexo e faixa etária
- Análise por dia, quantidade de cupons e valores diários, valores por lojas
- Análise da concorrência
- Monitoramento de ações da concorrência com comparativos de performance
- Cadastro de atendentes, parceiros e fornecedores
- Cadastro de pessoas que não participam da campanha
- Empréstimo de ativos
- Achados e perdidos
- Registro de usuários no uso do fraldário
- Controle de itens do fraldário
Vitrine Eletrônica
Canal digital que divulga produtos de lojas e exibe espaços e propriedades disponíveis para locação.
SAIBA MAIS
Canal digital para otimizar a comunicação e as vendas
Com URL personalizada, o módulo Vitrine Eletrônica é um canal digital para divulgar os produtos das lojas e exibir espaços e propriedades disponíveis para locação, permitindo monetização adicional do negócio.
Desenvolvida pela ControlXRM, a solução pode ser utilizada individualmente por um shopping ou de forma corporativa para toda uma cadeia de shoppings, adotando padronagem e identidade visual personalizada.
O módulo Vitrine Eletrônica é ainda uma forma de atender a comunidade e o entorno primário, fomentando a comercialização pelo WhatsApp e concluindo a venda via delivery.
Além do uso por lojistas de shopping centers, a solução também pode ser utilizada por galerias e strips malls, entre outros setores ligados a empreendimentos comerciais.
Confira recursos do módulo Vitrine Eletrônica
- Canal de vendas para os lojistas
- Canal de exibição de espaços e propriedades para locação
- Canal de relacionamento digital
- Integração com todo o sistema
- Flexibilidade na configuração