Serviços

Confira todos os módulos no sistema e suas funcionalidades

Nossos módulos trabalham de maneira integrada, de forma que você tenha controle total de todos os tramites que envolvem a administração de um Shopping Center

sistema_integrado

Administração Comercial

  1. Elaboração de Propostas e Resumos
  2. Workflow de aprovação
  3. Emissão automática de Minutas
  4. Gestão de reuniões e contatos
  5. Administração da Corretagem
  6. Administração das Oportunidades e acompanhamentos

Com nossa ajuda sua administração Comercial será muito mais Integrada, com nossas propostas eletrônicas com informações completas da negociação, desde a criação da Oportunidade passando pelo acompanhamento, administração de anexos e emissão automática da minuta padronizada do Cliente.

Gestão de Manutenção

  1. Elaboração de Planos de manutenção
  2.  Planejamento da rotina
  3.  Administração de Ordens
  4. Administração da Escala de serviços
  5. Controle de documentação de Lojas, obras e Informações técnicas
  6.  Inspeções de processos com apoio de Dispositivos móveis

Administre sua equipe de segurança e de Manutenção. Gerencie seus incidentes e OS’s automáticas.Formate a criação automática de Ordens de serviços para eventos de incidentes. Deste modo os incidentes são registrados pela equipe de Segurança e a equipe de manutenção recebe as Ordens para execução, registro e controle.

Com os planos de manutenção você poderá criar ordens de serviços automáticas, faça o planejamento da sua rotina com os nossos planos de manutenção periódicos. O sistema gera as OS’s automaticamente para a execução da sua equipe. Mantenha a sua equipe gerencial analisando resultados e coordenando a estratégia do empreendimento. Dimensione corretamente sua equipe de acordo com a demanda do seu empreendimento, crie ordens de serviços para suas equipes terceirizadas, administre a execução, avalie se o tempo de atendimento está em concordância com o níveis contratados. Controle os chamados dos parceiros e tempo efetivo de atendimento.Entenda o tempo de ocupação da sua equipe, avalie quais as áreas mais impactadas, crie crachás para os funcionários das Lojas, prestadores de serviços e qualquer outra pessoa que o empreendimento necessite identificar.

Administração de Vendas

  1. Auditoria presencial com smatphones
  2.  Auditoria Direta eletrônica através de APP proprietário (Integração com Checkout da loja)
  3.  Auditoria Fiscal eletrônica através de APP proprietário (Integração com Checkout da loja)

Nossos APPs para Auditorias de lojas assim como todo o controle da Venda da loja é feita de maneira automática, os Aplicativos coletam as Vendas diretamente do sistema da loja e os administradores do shopping fazem o acompanhamento, desta forma a administração da Auditoria é optimizada permitindo realizar muito mais controle de maneira muito mais efetiva e assertiva. Em conjunto com o nosso Portal de Lojistas para o controle da Veda informada o sistema forma um suíte completo de administração de Vendas.

Contratos e Faturamento

  1. Adm dos diversos tipos de contratos (CDU, Aluguel, Temporários, Merchandising, Comodato, CTO)
  2. Reajustes automáticos de Encargos
  3. Descontos, Carências
  4. Lembretes eletrônicos
  5. Cálculos automáticos
  6. Cálculos do Rateio de despesas (CRD, CTO, M2, Por Bases de medições)
  7. Cálculos do Fundo de promoção
  8. Integrado ao Contas a Receber

Com o nosso módulo de Adm. de Contratos, o calculo do Rateio de despesas, o calculo mensal do Aluguel, do fundo de promoção e demais rubricas pertinentes é feito de maneira automática e controlada. Parametrize avisos e obtenha diversos relatórios de controles, mapas de faturamento, relatório de descontos, reajustes e faça seu faturamento de maneira mais eficiente e rápida.

Contas a Receber

  1. Crie seus títulos a receber por área de negócio (Condomínio, Empreendedor e Fundo)
  2. Gere Lotes de Recebimentos
  3. Faça Negociações e Submeta a aprovação
  4. Disponibilize os boletos negociados no Portal de Lojistas
  5. Faça Baixas Automáticas
  6. Emita seus relatórios de controle

O Contas a Receber é sempre sensível por isso precisa ser simples e eficiente, nosso principal diferencial é que criamos um processo de negociação de títulos com calculo automático de Juros, Mora e Multa, com amortizações proporcionais do principal. Deste modo quando um lojista fica Inadimplente rapidamente é feito uma negociação, e depois de aprovada os boletos são disponibilizados automaticamente para que o lojista faça a emissão e pagamento, mantendo para efeito de Auditorias todo o lastro e rastreabilidade da operação bem como os controles para liberação de Sanções.

Contas a Pagar

  1. Crie títulos a pagar
  2.  Submeta a alçadas de aprovações
  3. Classifique em suas Contas Financeiras
  4. Valide se existe Verba Orçada para o período
  5. Anexe orçamentos e Notas Fiscais
  6. Faça o rastreamento dos aprovadores
  7. Crie lotes de pagamentos

Nosso Contas a pagar é preparado para o conceito de Empreendimentos comerciais, com controle de Despesas atrelado ao Orçamento, Identificação de Contas Financeiras e níveis hierárquicos por valor de aprovação.

Fluxo de caixa

  1. Crie títulos a pagar e receber
  2. Faça negociações de títulos em Aberto
  3. Submeta a alçadas de aprovações
  4. Analise de relatórios
  5. Classifique em suas Contas Financeiras

A Tesouraria fecha o ciclo da retaguarda de administração do sistema, identifica as baixas nas contas correntes, concilia contra os extratos,

Orçamentos

  1. Crie orçamentos para cada período
  2. Faça revisões
  3. Compare Orçado x Realizado

O Orçamento ControlShop é simples e eficiente e próprio para empreendimentos comerciais, faça a Projeção de Vendas e depois os cálculos de Receitas projetadas. Faça o planejamento das despesas e organize seus principais projetos que serão executados.

Gestão de Segurança

  1. Gestão de Incidentes
  2. Gestão da Equipe
  3. Adm. de funcionários das lojas
  4. Controle de acesso
  5. Mapa de Piso (Bastão eletrônico)
  6. Controle de Extintores e Hidrantes

A gestão da segurança permite que sejam catalogados os Incidentes, administrando os documentos (Imagens, fotos, Arquivos) relacionados, permitindo um amplo subsidio para o departamento Jurídico quando solicitado e também elimina o Livro de ocorrências, adicionalmente faça controle de Rondas, da Equipe, do fardamento utilizado, gerencie as inspeções e controle seus extintores e Hidrantes.

Propriedades

  1. Gestão por tipo de propriedade
  2. Gestão da ocupação do espaço
  3. Gestão do espaço ocupado

A gestão de propriedades é um importante aliado para entendimento de períodos de utilizações, administração da planta básica do Empreendimento, suas LUCs e disponibilidades, suas plantas baixas, suas referências a Contratos e Lojistas

Portal do Lojista

  1. Boletos de Lojistas
  2. Boletos de Lojistas Negociados
  3. Solicitações de serviços operacionais
  4. Avisos e Circulares

Com o nosso Portal de Lojistas fechamos um importante ciclo de atendimento do processo, o lojista podeRÁ solicitar serviços operacionais de maneira personalizada, obter aprovações, Registrar a venda informada, obter os boletos mensais de pagamento, obter boletos de Negociações e receber todas as notificações e regras do empreendimento.

Marketing

  1. Adm de Campanhas de Marketing
  2. Acompanhamento da concorrência
  3. Sistema de Troca Notas
  4. Sistema de Comprou ganhou

Ações da concorrência: Mapeie as ações da sua concorrência e efetue comparações.

Gestão de campanhas: Controle suas campanhas, Acumule o saldo das Notas fiscais, Compare suas ações com as da concorrência e Faça campanhas de Troca Notas é muito mais fácil e barato com ControlShop.

Troca de notas: Faça a emissão dos Cupons de troca Notas com o código QR Code, garantindo muito mais Segurança par ao processo. Acumule o Saldo para tickets complementares.

Close Bitnami banner
Bitnami